A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR-RS) está realizando concurso público de normas divulgadas previamente por edital, com a intenção de preencher 27 vagas em cargos que encontram-se vagos na instituição, com lotação por todo o estado do Rio Grande do Sul.

Estão inscritos no concurso aproximadamente 2.800 candidatos portadores de nível médio, técnico e superior, na busca por uma das vagas que oferecem salário de até R$ 5.127,15.

Além das vagas oferecidas no concurso, será formado cadastro reserva que pode nomear mais candidatos do que o previsto, sendo vigente durante a validade do mesmo que é de 02 anos e pode ser prorrogada.

Provas EGR

Os inscritos iniciaram suas avaliações em 08/09/2013, por meio de provas objetivas para todos, mais provas de títulos para candidatos de nível superior. As provas escritas do último final de semana foram constituídas de 60 questões versando entre conteúdos gerais e específicos de diferentes disciplinas e valores conforme o cargo. Detalhes para aprovação estão contidos em edital variando conforme o cargo.

A etapa de titulação pode somar até 20 pontos na nota dos candidatos, devendo ser enviados juntamente com uma via do Formulário de Relação de Títulos por SEDEX, à 6 Divisão de Concursos Públicos da FDRH, em Porto Alegre, ou entregue diretamente no Protocolo da FDRH.

Aprovados serão lotados em Boa Vista do Sul, Candelária, Cruzeiro do Sul, Portão, Flores da Cunha, Encantado, Gramado, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Três Coroas, Venâncio Aires e Viamão.

Gabarito EGR

O gabarito com as respostas corretas das provas do concurso da EGR-RS foi divulgado em 10 de setembro de 2013, estandopostado logo abaixo, bem como o resultado das demais etapas do concurso em suas respectivas datas.

Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste e demais concursos.