A Prefeitura municipal de Estância Velha-RS realizará domingo, 14 de julho as provas objetivas de seu concurso público, para provimento de 13 vagas em cargos da administração municipal. 

Oportunidades são para candidatos de ensino superior, médio e fundamental, com salários que variam de R$ 1.034,60 a R$ 7.299,71. Das vagas oferecidas no concurso, 5% serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As inscrições se estenderama até 17 de junho e as etapas de avaliação serão compostas de:

- Provas objetivas para todos os cargos (confira os locais de provas);
- Prova de aptidão física para Guarda Municipal de Trânsito e Segurança;
- Prova prática para função de Motorista
- Avaliação de títulos para Guarda Municipal e cargos de nível superior.

As provas objetivas serão nos dois turnos, de acordo o cargo que você irá disputar, compostas de 30 questões de conhecimentos gerais e específicos diferentes e com diferentes pesos, conforme o cargo. As avaliações de títulos podem somar até 21,9 pontos para os candidatos.

Os recursos podem ser efetuados em até 05 dias úteis após a divulgação da etapa a ser contestada e devem ser feitos através do formulário disponível em anexo no edital e protocolados, pelo próprio candidato, ou seu procurador devidamente credenciado, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Estância Velha-RS, na Rua Presidente Lucena, 3454, Estância Velha - RS.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogada por igula período, apenas uma única vez, a critério da administração municipal. Veja o edital do concurso e saiba de todas as normas e detalhes do certame, ali também encontra-se o cronograma de datas de cada etapa de provas e divulgação dos resultados.

Os gabaritos serão dispónibilizados em 16 de julho e se encontrará nesta notícia no mesmo instante, assim como os resultados das demais etapas do concurso. As novidades estarão também em nossa página no facebook.