A prefeitura municipal de Novo Hamburgo no estado do Rio Grande do Sul, aplicou na data de 18 de agosto de 2013, as provas objetivas de seu concurso público. Vagas são para o cargo de Professor de Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva, com carga horária de 20 ou 40 horas e respectivos salários de R$ 1.561,80 e R$ 3.123,59.

Candidatos inscritos no concurso, são avaliados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos.

Provas Novo Hamburgo

As provas deste final de semana foram por meio de:

- 12 questões de Conhecimentos Específicos;
- 10 questões de Língua Portuguesa;
- 10 questões de Legislação;
- 08 questões de Raciocínio Lógico.

Para ser aprovado, o candidato necessita somar no mínimo 22,5 pontos nas questões de conhecimentos específicos.

As provas de títulos podem somar até 10 pontos na nota do candidato, devendo os mesmos serem entregues pessoalmente ou por SEDEX e A.R. (aviso de recebimento), no endereço da Fundação La Salle, Av. Getúlio Vargas, 5524-Centro, Canoas, RS, CEP 92010-012. Em caso de envio da documentação por SEDEX e A.R., a data de postagem deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega. Correspondências enviadas fora
do prazo serão desconsideradas.

A classificação final dos candidatos será detererminada pela soma da nota da prova objetiva e a nota da prova de títulos. Recursos podem ser efetuados dentro do prazo previsto em edital feitos pessoalmente à sede da Fundação La Salle ou pelo endereço eletrônico [email protected] ou através de Sedex e A.R. (aviso de recebimento) para o endereço Av. Getúlio Vargas, 5524, Prédio 14, Bairro Centro - CEP 92010-012, Canoas/RS.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração municipal. Para maiores informações, confira o edital.

Gabarito Professor Ensino Fundamental

O gabarito das provas do concurso de Professor do Ensino Fundamental de Novo Hamburgo-RS, será disponibilizado em 19 de agosto de 2013, sendo postado logo abaixo. Os resultados do concurso, bem como a classificação final dos inscritos também serão acompanhados e divulgados logo abaixo.

Clique em resultado divulgado e confira o cronograma do concurso. Para receber atualizações deste e demais concursos, curta nossa fan page no facebook.