A prefeiura municipal de Serafina Corrêa está com concurso em andamento para o preenchimento de 34 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades oferecem salário que varia de R$ 855,38 a R$ 9.161,44.

As inscrições foram até a data de 06 de junho e as provas ocorreram na data de 30 de junho. As provas objetivas foram compostas por questões de conhecimentos gerais e específicos, sendo que, para ser aprovado o candidato necessita de no mínimo, 50% de aproveitamento nas questões totais da prova.

Haverá ainda, avaliação de títulos pra os cargos de Professores, podendo somar até 20 pontos no máximo para os candidatos. Os títulos deverão ser encaminhadas via SEDEX, para a empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda, na Rua Costa Lima, 239, Bairro Nonoai, 91.720-480 - Porto Alegre, RS, nos dias a serem determinados através de Aviso e/ou Edital.

Os recursos poderão ser efetuados em até 03 dias após, a divulgação da etapa a ser contestada, através, do site da organizadora. Não serão aceitos quisquer outros meios de recurso.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para maiores informações, confira o edital completo do concurso.

Os gabaritos encontram-se disponíveis abaixo, confira: