O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (ou se preferir apenas IFSUl) aplicou a etapa objetiva de seu concurso no último final de semana. Provas são para o preenchimento de vagas disponíveis em 02 editais de normas préviamente divulgados, somando 58 oportunidades em cargos que exígem nível médio e superior.

Chances dispõem de salários que variam de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70, com lotação nos Campus das seguintes cidades gaúchas: Charqueadas, Pelotas, Passo Fundo, Camaquã, Bagé, Venâncio Aires, Sapucaia do Sul e Santana do Livramento.

Prova IFSUL

Candidatos inscritos no concurso foram testado por meio de provas escritas objetivas no local de lotação das vagas, nas datas de 01 e 08 de setembro de 2013, de acordo o cargo escolhido, da seguinte forma:

- Assistente em Administração em 01/09/2013 as 09:00 horas;
- Assistente de aluno, Auxiliar de biblioteca, Técnico em Mecânica e Técnico de tecnologia da informação em 08/09/2013, as 09:00 horas.

As avaliações (04 horas de duração) serão compostas de 40 questões versando entre as disciplinas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Legislação e Informática (conforme cargos) valendo 2,5 pontos cada questão (100 pontos total). A aprovação será dada a quem acertar no mínimo 24 questões na pova.

Recursos podem ser efetuados em até 02 dias úteis após a divulgação da etapa ser contestada, devendo ser efetuado no Campus de lotação das vagas até as 18:00 horas.

O concurso é valido por 02 anos e é possível a sua renovação, sendo o período de validade o período o qual se dará a nomeação dos aprovados no concurso. Confira o edital se acaso tiveres alguma dúvida.

Gabarito IFSUL

O gabarito da prova objetiva do concurso da IFSUL estápostado logo abaixo desde 01 de setembro de 2013. Iremos acompanhar também o resultado final do cocncurso, bem como a lista dos aprovados em ordem decrescente, postando-a assim que for divulgada.

Curtindo nossa página no facebook, o acompanhamento a esse e demais concursos é facilitado, pois, você receberá as atualizações deste e demais concursos na sua linha do tempo.