O município de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul está realizando concurso para prover 10 vagas e formar cadastro reserva em funções da autarquia municipal que podem se abrir em breve, além de incrementar o quadro de servidores municipais. São diferentes cargos que exigem escolaridade de nível médio e superior, com remunerações que vão de R$ 1.387,30 a R$ 5.084,32 conforme função desempenhada.

Provas Caxias do Sul

Inscritos na seleção aproximam-se dos 5.400 candidatos, sendo que as avalições dos mesmos para definir os nomeados se darão da seguinte forma:

- Provas objetivas, aplicadas a todos os cargos;
- Prova de títulos para Professores.

As provas objetivas ocorreram no último dia 20, compostas por 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 02 pontos cada (0 a 100). Para ser aprovado o candidato necessita somar 50 pontos e acertar metade das questões de conhecimentos específicos.

A prova de títulos pode somar até 10 pontos na nota final dos aprovados, sendo convocada para tal etapa apenas os melhores classificados na etapa anterior.

Recursos podem ser efetuados em até 03 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, conforme detalhes descritos em edital. Para mais informações das provas aou dúvidas remanescentes, confira o edital.

O concurso é válido por 02 anos, sendo este o período no qual se dará ou não a nomeação dos aprovados na seleção.

Gabarito Caxias do Sul

O gabarito do concurso de Caxias está postado logo abaixo em anexo desde a data de 21 de outubro de 2013. Os resultados também serão acompanhados por nós e postados logo abaixo assim que forem divulgados, no quadro "resultado divulgado".

Curtindo nossa página no face, você receberá as novidades deste e demais concursos.