Os resultados de todas as etapas de prova do concurso de Taquari-RS se dará segundo o seguinte cronograma de datas:

- Notas preliminares da prova objetiva em 05/11/13;
- Notas definitivas da prova objetiva em 11/11/13;
- Notas preliminares das provas práticas em 20/11/13;
- Notas definitivas das provas práticas em 26/11/13;
- Notas preliminares das provas de Títulos em 02/12/13;
- Resultado preliminar das avaliações psicológicas em 03/12/13;
- Notas definitivas das provas de títulos em 09/12/13;
- Lista final de classificação de aprovados por cargo e homologação em 14/12/13.

A classificação final dos aprovados será realizada pela ordem decrescente da nota final obtida, que compreenderá a nota da prova objetiva, com o máximo de 100 pontos, para todos os cargos, somada a nota da prova de títulos, com o máximo de 10 pontos (alguns cargos), somada a nota da prova prática (alguns cargos), com o máximo de 50 pontos.

Os candidatos aprovados em todas as fases deste concurso público e classificados dentro do número de vagas previstas em Edital serão nomeados, conforme conveniência e oportunidade da administração, observadas a ordem de classificação.

A convocação oficial do candidato será feita através de nomeação por portaria publicada em jornal local, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das publicações. Veja toda a documentação do concurso logo abaixo: