A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) aplica neste domingo, juntamente com a organizadora FAURGS, as provas escritas de seu concurso público para os cargos administrativos da instituição (TA). Certame registrou aproximadamente 3.800 candidatos ao todo.

São 58 vagas divididas nos editais de número 7, 8, 9, 10, 11 e 12/2014 (editais disponíveis em anexo), as quais ofertam remunerações que variam de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42 mensais. Os cargos técnico-administrativos em educação exigem escolaridade sue variam de níveis médio, técnico e superior, conforme o cargo almejado.

Avaliações do domingo (27) são objetivas, compostas por questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, onde para ser aprovado o candidato deve atingir a pontuação mínima estabelecida em edital.

Candidatos aprovados na avaliação escrita, passarão ainda pelas demais etapas de provas estabelecidas para seu cargo. A nota final dos inscritos se dará por meio do somatório das notas obtidas em todas as etapas classificatórias, devendo ainda ser aprovado em todas as etapas eliminatórias.

Para interpor recursos o candidato deve obedecer a prazos e critérios estabelecidos em edital

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados abaixo, no dia seguinte a etapa objetiva do concurso, possibilitando consulta a seus acertos preliminares. Os resultados deste concurso, assim que apurados, serão também disponibilizados para consulta.