O concurso público aberto pela Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEEE) do estado do Rio Grande do Sul registrou aproximadamente 2.750 candidatos inscritos. O concurso que esteve com inscrições abertas até 10 de março de 2014 registrou mais de 2,7 mil inscritos.

Edital publicado pela Fundação La Salle abriu 48 vagas de níveis médio e superior para lotação em Porto Alegre-RS, na sede da Fundação. Salários dos cargos oscilam de R$ 1.888,33 a R$ 9.060,60. Do total de vagas abertas, 7 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência e 5 para os candidatos negros ou pardos.

Avaliações deste domingo são de maneira escrita objetiva, compostas de 40 questões para nível médio e 50 para superior, com o seguinte valor:

- Analista Técnico: Vale de 0 a 90 pontos. Há ainda etapa de títulos que pode somar até 25 pontos;

- Analista Pesquisador: Vale de 0 a 85 pontos. Etapa de títulos pode somar até 40 pontos;

- Nível médio: Vale de 0 a 80 pontos.

Será aprovado o candidato que somar ao menos 50% da pontuação total da prova e 50% das questões de conhecimentos específicos. Lembramos que a etapa de títulos é apenas classificatória.

Para maiores detalhes do concurso, como envio de títulos e recursos, confira o edital de normas.

Cronograma

- Gabaritos: 12 de maio;

- Gabaritos oficiais: 27 de maio;

- Notas preliminares da prova objetiva: 29 de maio;

- Notas oficiais da etapa objetiva: 4 de junho;

- Notas preliminares de títulos: 6 de junho;

- Notas oficiais de títulos: 12 de junho;

- Resultado final do concurso: 24 de junho de 2014.

Gabarito

O gabarito será disponibilizado abaixo no dia 12 de maio de 2014, trazendo respostas aos cadernos de provas aplicados. Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na aba anexa "resultado divulgado", de acordo o cronograma previsto.