O concurso público aberto pela Prefeitura de Montenegro, estado do Rio Grande do Sul registrou aproximadamente 3.600 candidatos inscritos, os quais encontram-se na disputa por uma das 55 vagas as quais possuem remunerações que variam de salário mínimo até R$ 2.792,72 mensais. Além do provimento imediato de vagas haverá ainda formação de cadastro reserva nas funções.

Oportunidades são destinadas a candidatos de todas as escolaridades, sendo que o edital reserva 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas do concurso ocorrem neste domingo dia 266, por meio de questões objetivas de múltipla escolha referentes a questões de conhecimentos gerais e específicos de cada função. Para os cargos que possuem apenas a etapa objetiva ela vale de 0 a 100,00 pontos; para cargos com prova prática ela vale de 0 a 60,00 pontos; e para cargos com etapa de titulação ela vale de 0 a 80,00 pontos.

Para os cargos de Carpinteiro, Mecânico, Telefonista e Eletricista Automotivo  haverá etapa de prova prática a qual vale de 0 a 60 pontos.

Para cargos de nível superior haverá a etapa de títulos a qual pode somar até 20,0 pontos na nota final dos candidatos.

Candidatos que desejarem interpor recursos devem efetuar o mesmo em atpe 03 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo seguir os procedimentos descritos em edital. Veja o edital para sanar quaisquer dúvidas.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado até o dia 28 de janeiro de 2014, trazendo consigo as alternativas corretas dos cadernos de provas para conferência das notas preliminares e averiguar a necessidade ou não de efetuar recursos. Os resultados, notas e classificação deste concurso serão postados na "aba resultado divulgado" em anexo, de acordo for postados pela organizadora.