A Prefeitura de Garibaldi aplicou as provas objetivas de seu concurso no último domingo, dia 17 de agosto. A seleção visava suprir 17 vagas e formar cadastro de reserva, com possibilidade para candidatos de todos os níveis de formação escolar. Os salários oferecidos pela administração aos futuros contratados variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 844,33 e R$ 3.843,26. O concurso teve cerca de 2.200 candidatos inscritos.

A prova objetiva foi eliminatória e classificatória, composta por 40 questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de resposta, sendo apenas uma considerada correta.

A avaliação da prova objetiva foi dividida por disciplina, para todos os cargos e empregos, conforme descrito abaixo:

a) 12 questões de Conhecimento Específico;

b) 10 questões de Língua Portuguesa;

c) 10 questões de Legislação;

d) 08 questões de Raciocínio Lógico.

As provas objetivas serão avaliadas em 100 pontos, sendo que cada questão vale 2,5 pontos, correspondendo ao total de 40 questões de múltipla escolha. Para alguns cargos de nível superior ainda haverá uma avaliação de títulos que pode acrescentar pontos à nota final do candidato. Confira no edital normativo do certame.

Cronograma

Publicação dos gabaritos preliminares das provas objetivas - 18/08/14

Período de recebimento de recursos - 19 a 21/08/14

Período para entrega de documentos das provas de títulos - 10 a 15/09/14

Divulgação de notas preliminares da prova de títulos - 23/09/14

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados no dia 18 de agosto, e publicados na janela abaixo, assim como os resultados e notas das provas, que poderão ser encontrados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do concurso.