As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga no estado do Rio Grande do Sul foram aplicadas no último domingo, 23 de novembro, e terão seus gabaritos disponibilizados no dia 27 de novembro pela organizadora do concurso. O concurso público que preencherá 120 vagas e formará cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade na administração. Os salários oferecidos pela prefeitura variam de R$ 643,51 a R$ 6.099,54.

Para candidatos de nível fundamental completo são ofertados cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Os interessados de nível médio poderão tentar cargos de Agente Administrativo, Atendente Educacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Ambiental, Professor Educação Infantil e Técnico em Enfermagem. Já para profissionais de nível superior há vagas de Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Instrutor Pedagógico, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Psicólogo e Psicopedagogo Clínico.

As provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, legislação e conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos será aplicada para os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, e terá critério de soma simples em suas notas na Prova Objetiva, compondo a nota final do candidato de forma a respeitar os critérios estabelecidos pela legislação do Município de São Luiz Gonzaga e demais normas que amparem o tema. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Câmara de São Luiz Gonzada-RS 2014 serão divulgados no link abaixo no dia 27 de novembro pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias uteis após a divulgação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.