A Prefeitura de Santa Rosa, estado do Rio Grande do Sul, registrou aproximadamente 1,7 mil inscritos em seu concurso público. Certame que está a cargo da FIDENE aplica provas domingo, 01 de junho de 2014.

Estão em aberto 15 vagas de todas as escolaridades, as quais ofertam remunerações que oscilam entre as faixas de R$ 811,56 e R$ 2.849,85 mensais. Além destas oportunidades para ingresso imediato será formado cadastro reserva para nomeações futuras, de acordo com necessidade detectada pela administração.

Empregos públicos possuem jornadas de 20 e 40 horas semanais. Serão reservadas 10% das nomeações para portadores de deficiência.

A Prova Objetiva deste domingo é de caráter eliminatório e classificatório, ocorrendo para todos os cargos. Com duração de 4 horas, as avaliações serão compostas por 20 questões de conhecimentos gerais (1 ponto cada) e 40 questões de conhecimentos específicos (2 pontos cada), totalizando uma nota final de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado o candidato deve somar ao menos 50 pontos.

A Prova de Título, de caráter classificatório ocorre para todos os cargos de nível superior. Esta etapa pode somar até 16 pontos na nota final destes candidatos.

A Prova Prática que ocorre para os cargos de Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas e Zelador será avaliada de 0 a 24 pontos. Aqueles que não obtiverem ao menos 12 pontos estarão eliminados.

Cronograma

- Gabaritos em 2 de junho;

- Notas preliminares em 27 de junho;

- Classificados para a Prova Prática e Prova de Títulos em 11 de julho;

- Prazo de entrega de Títulos vai de 14 a 17 de julho;

- Provas Práticas em 19 de julho;

- Classificação das Provas Práticas e Títulos em 25 de julho;

- Classificação Final em 8 de agosto;

- Homologação Final do Concurso em 15 de agosto.

Caberá recurso do candidato no prazo de 4 dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da publicação. Para detalhes, confira o item X do edital normativo.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados em 2 de junho de 2014, postados logo abaixo. As notas, resultados e classificação deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo, na janela "resultado divulgado".