As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Serafina Corrêa-RS 2014 foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro. O concurso tem por finalidade o preenchimento de 44 vagas e diversas funções da administração. Cargos são destinados a todos os níveis de escolaridade, e 20% das vagas oferecidas serão destinadas aos portadores de deficiência. Os vencimentos vão de R$ 852,62 a R$ 9.830,18, por jornadas de trabalho entre 12h e 44 horas semanais.

Para nível superior há vagas de Agente Administrativo Auxiliar, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Gestor Público, Médico em várias especialidades, Procurador Jurídico, Psicólogo, Psicopedagogo, Tesoureiro e Professor nas áreas de Educação Física, Inglês, Música, Artes, Ciência Física e Biologia, Geografia, Matemática e Português.

Com exigência de nível médio há chances para Agente de Controle de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Educação Infantil, Fiscal Sanitário, Músico, Secretário de Escola, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária, Telefonista, Vigilante.

Já para nível fundamental há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Gari, Jardineiro, Motorista "D", Motorista "E", Operador de Máquinas Rodoviárias e Recepcionista.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos das disciplinas de: português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A Prova Prática para os cargos de motorista e operador de maquinas rodoviarias destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo.

Após a divulgação do resultado da Prova Objetiva, no prazo estipulado por Edital, os candidatos que lograram aprovação. Serão avaliados apenas os títulos dos candidatos aprovados na Prova Objetiva. Essa Prova será somente classificatória, sendo que o candidato aprovado/habilitado que deixar de entregar seus títulos não terá somados os pontos correspondentes a essa etapa, mas não ficará eliminado do Concurso Público, pela não entrega. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.