Serão divulgados em breve os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público e processo seletivo da  Prefeitura de Três de Maio-RS. O certame foi organizado para selecionar 55 candidatos de todos os níveis de escolaridade para atuarem em diversos cargos na administração municipal. Os salários oferecidos pelo órgão variam entre  R$ 608,53  e  R$ 7.441,98. De acordo com a organizadora do certame foram mais de 1.300 inscritos.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 12 de outubro e tiveram caráter classificatório e eliminatório, versando sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos através de 40 questões.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas na prova objetiva aplicada ao emprego.  Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados na janela abaixo em breve, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas disporá de até 3 três dias úteis, a contar da divulgação dos mesmos.