A classificação dos candidatos aprovados dar-se-á, depois de esgotada a fase recursal, pela ordem decrescente da pontuação obtida na nota final, a qual dar-se-á por meio da nota obtida na etapa objetiva, que varia de 0 a 10 pontos.

Será feita uma Lista de Classificação Final dos candidatos para cada emprego/Regional. A publicação dos resultados da classificação será realizada em 3 (três) listas:

- A primeira conterá a classificação de todos os candidatos aprovados em ordem crescente de classificação por emprego/Regional, incluindo os candidatos com deficiência e os candidatos negros ou pardos;

- A segunda conterá exclusivamente candidatos deficientes;

- A terceira conterá exclusivamente os candidatos negros ou pardos.

A contratação no emprego se dará conforme as necessidades da CORSAN e de acordo com as vagas existentes e de outras que vierem a surgir (cadastro de reserva), observado o prazo de validade do Concurso, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, na forma da lei.

Para a contratação ser efetivada, os candidatos deverão ser aprovados nos exames admissionais, de caráter eliminatório, composto de duas etapas:

- Primeira Etapa: Avaliação Psicológica;

- Segunda Etapa- Exames Médicos;

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.