A classificação final do concurso de Novo Hamburo-RS será realizada pela ordem decrescente da nota final obtida, que compreenderá a soma das notas da prova - máximo de 100 pontos - somada a nota das provas de títulos, com o máximo de 10 pontos, exclusivamente, para cargos de nível escolar superior. Portanto, os candidatos poderão atingir o máximo de 100 pontos para os cargos apenas com prova objetiva e 110 pontos para aqueles de prova objetiva e de títulos.

- Notas preliminares das provas objetivas 27/08/14; 
- Notas oficiais da prova objetiva 02/09/14; 
- Notas preliminares da prova de títulos 16/09/14;
- Notas homologadas da prova de títulos 23/09/14;
- Lista de aprovados final homologada de candidatos por cargo, com classificação e notas 24/09/14.

O município de Novo Hamburgo reserva-se o direito de chamar os candidatos aprovados no Concurso Público, na medida de suas necessidades, de acordo com as respectivas ordens de classificação e forma de acesso, universal ou por cota PCD. A aprovação do candidato no Concurso Público não assegura o direito à admissão, mas apenas a sua expectativa, seguindo a respectiva ordem de classificação. A convocação oficial do candidato para o processo de contratação será feita pelo município de Novo Hamburgo, através de carta com aviso de recebimento (A.R.), enviada ao endereço fornecido pelo candidato no ato da inscrição. O candidato terá o prazo de 05 dias úteis contados a partir da data da publicação do Edital de chamamento para apresentar-se formalmente.

A admissão dos candidatos aprovados no Concurso Público dar-se-á conforme o regime jurídico vigente na data da admissão.