A pontuação final do concurso será constituída, obedecendo-se os critérios estabelecidos para cada cargo neste edital, pela soma das pontuações parciais obtidas nas provas (Objetivas, Práticas e Títulos).

Os resultados serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Notas preliminares em 27 de junho;

- Classificados para a Prova Prática e Prova de Títulos em 11 de julho;

- Prazo de entrega de Títulos vai de 14 a 17 de julho;

- Provas Práticas em 19 de julho;

- Classificação das Provas Práticas e Títulos em 25 de julho;

- Classificação Final em 8 de agosto;

- Homologação Final do Concurso em 15 de agosto.

A classificação final será por ordem decrescente de pontos obtidos, considerando-se como primeiro colocado o candidato que somar maior número de pontos na prova objetiva ou no conjunto das provas de cada cargo.

A classificação dos candidatos, acompanhada de relatório da Comissão Executiva do Concurso, será submetida à homologação do Prefeito Municipal.

A classificação final somente será liberada após a homologação do Prefeito Municipal. O resultado final do concurso, depois de homologado, será publicado com a classificação geral dos candidatos aprovados.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração Pública Municipal, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público.

Somente serão empossados os candidatos considerados aptos em inspeção de saúde de caráter eliminatório, a ser realizada por profissionais do Quadro de Pessoal do Município de Santa Rosa e/ou instituições especializadas credenciadas.

O concurso de que trata este edital terá validade de dois (2) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.