O resultado final homologado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO NORTE será divulgado por cargo e conterá os nomes dos candidatos classificados, obedecendo à estrita ordem de classificação.

- Resultado preliminar da prova escrita e de títulos em 30/07;

- Locais da prova prática em 06/08;

- Prova prática em 17/08;

- Resultado prova prática em 19/08;

- Resultado prova prática para Procurador em 26/08;

- Resultado final em 09/09;

Resultado final após recursos: 17/09; 

Poderá ocorrer a homologação parcial de cargos com provas finalizadas e prazos recursais transcorridos. O provimento dos cargos obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O ato de nomeação e convocação será publicado na imprensa local e afixado no Mural da Secretaria Municipal de Administração. Exclusivamente para o cargo de Professor a posse verificar-se-á até 30 (trinta) dias após a publicação do ato de nomeação e convocação.

Para todos os demais cargos, a posse dar-se-á no prazo de até 10 (dez) dias contados da data de publicação do ato de nomeação e convocação, podendo, a pedido, ser prorrogado por igual período.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério dos entes envolvidos da Administração Municipal.

Dentro do prazo de validade do Concurso Público, estipulado no item 12.2 deste Edital, o Município através da Secretaria Municipal de Administração poderá disponibilizar vagas para efetivo provimento, devendo obedecer a ordem do Cadastro Reserva.