As notas preliminares, finais e classificação do concurso para Técnicos Administrativos da UNIPAMPA se darão de acordo o seguinte cronograma:

- Notas preliminares da prova Teórico-Objetiva 13/03/2014;

- Notas oficiais da prova Teórico-Objetiva 20/03/2014;

- Divulgação dos aprovados para prova prática 21/03/2014;

- Lista de classificação dos candidatos em ordem alfabética e homologação - EXCETO CARGOS COM SEGUNDA ETAPA 31/03/2014;

- Notas preliminares da segunda etapa 08/04/2014;

- Notas oficiais da segunda etapa 24/04/2014;

- Lista de classificação dos candidatos em ordem alfabética e homologação 06/05/2014.

Para os cargos sem segunda etapa, a nota final no concurso será a nota final obtida na prova objetiva. Para os cargos com segunda etapa, a nota final no concurso será a média ponderada dos acertos obtidos na prova objetiva (peso 6) e na prova prática (peso 4).

Os candidatos serão ordenados por cargo/área/localidade de vaga de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de

desempate deste edital. O edital de resultado final do concurso público contemplará, dentro dos quantitativos deste edital:

a) Lista de classificação dos candidatos aprovados por cargo/área/localidade, ordenados por ordem de classificação;

b) lista de classificação geral dos aprovados por cargo/área, ordenados por classificação, independente da localidade da vaga para a qual concorre;

c) lista de classificação dos candidatos que, no ato da inscrição, se declararem portadores de deficiência, se não eliminados no concurso e considerados portadores de deficiência, ordenados por classificação para cada cargo/área/localidade da vaga.

A nomeação será feita com base na lista de classificação por cargo/área/localidade da vaga até seu esgotamento. Não havendo candidatos aprovados a convocação será feita com base na lista de classificação geral por cargo/área.

O candidato nomeado com base na lista de classificação por cargo/área/localidade da vaga que não tomar posse no cargo será excluído da mesma e também será excluído da lista de classificação geral por cargo/área.

O candidato nomeado com base na lista de classificação geral por cargo/área que não tomar posse no cargo será excluído da mesma, e permanecerá inalterada sua

posição na lista de classificação por cargo/área/localidade da vaga. O candidato ao tomar posse no cargo terá seu nome excluído de qualquer outra lista de classificação existente neste concurso.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.