As provas objetivas do concurso do COREN-RS 2015 fora aplicadas pela organizadora do concurso no domingo, 19 de julho, E seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 20 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas abertas para Assistente Administrativo, carreira que exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 1.895,66. A outra vaga é para o cargo de Assistente Técnico em Contabilidade, com requisito de ensino técnico na área e rendimento inicial de R$ 2.317,77.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre conhecimentos específicos, 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre legislação e 10 questões sobre raciocínio lógico. Veja o edital de abertura do concurso

Gabaritos

Os gabaritos do concurso do COREN-RS 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 20 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do COREN-RS 2015