As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Capão do Leão-RS 2015 foram aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora até a terça-feira, 07 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 19 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários dos empregos variam entre R$ 537,40 e R$ 2.152,00.

Vagas

O concurso busca a contratação de pessoal para o preenchimento das vagas de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Carpinteiro, Contador, Coveiro, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Sanitário e Ambiental, Inspetor de Alunos, Médicos, Merendeira Escolar, Motorista, Odontólogo, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Espanhol, Professor de Música, Psicólogo, Servente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigilante.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Sanitário e Ambiental, Inspetor de Alunos, Médico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho, foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre raciocínio lógico, 04 questões de informática, 03 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre legislação e conhecimentos específicos..

Para candidatos aos cargos de Professor de Educação Infantil - Área I, Professor de Séries Iniciais - Área I e Professor de Séries Finais - Área II (todos), as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre raciocínio lógico, 04 questões sobre informática, 03 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de motorista, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 06 questões sobre raciocínio lógico, 04 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

E para candidatos aos cargos de Carpinteiro, Coveiro, Merendeira Escolar, servente e vigilante, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 06 questões sobre raciocínio lógico, 04 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre legislação e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Capão do Leão-RS 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Capão do Leão-RS 2015