A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul-RS aplicou no último domingo, 08 de fevereiro, as provas objetivas do concurso que visa preencher 35 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis nas secretarias municipais de saúde, educação e obras. Os vencimentos oferecidos para os cargos variam entre R$ 724,00 e R$ 5.700,99.

As provas objetivas que foram aplicadas para os candidatos que se inscreveram no concurso público e no processo seletivo foram as mesmas, que foram formadas por, 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de raciocínio lógico e 30 questões sobre legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Os candidatos aos cargos de Professor de Arte, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Series Iniciais, além da prova objetiva terão também uma avaliação de títulos que terá valor máximo de 10 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo na sexta-feira, 13 de fevereiro, pela organizadora do concurso. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!