As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Hulha Negra, no estado do Rio Grande do Sul foram aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos estão com data marcada para o dia 10 de fevereiro, conforme cronograma. O processo tem como objetivo o preenchimento de 80 vagas em diversos cargos de nível de ensino fundamental, médio e superior. Os vencimentos oferecidos chegam a até R$ 1.014,00.

Para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Eletricista, Carpinteiro, Eletricistra, Instalador Hidrosanitário e Operário e Pedreiro as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre legislação.

Para os demais cargos as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre legislação e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares deste certame serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 10 de fevereiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!