Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Vera Cruz-RS 2015 devem ser divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 07 de julho. A Objetiva concursos aplicou as provas objetivas no domingo, 05 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 22 vagas efetivas e a formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior, no seu quadro geral de pessoal. Os salários oferecidos pela administração variam entre R$ 847,00 e R$ 11.430,00.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nas vagas de Médico PSF, Químico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Tratamento de Água e Esgoto, Fiscal Sanitário, Técnico em Operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Vigia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos ao cargo de Médico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 05 questões sobre informática e 25 questões sobre legislação.

Para candidatos aos cargos de Atendente de Farmácia, Auxiliar de Tratamento de Água e Esgoto, Fiscal Sanitário, Químico e Técnico em Operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 05 questões de informática e 15 questões sobre legislação.

Para candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática e 15 questões sobre legislação.

E para candidatos ao cargo de Vigia, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais e específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Vera Cruz-RS 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas do domingo, 05 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Vera Cruz-RS 2015