Os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO-RS) 2015 serão divulgados pela Fundação La Salle na segunda-feira, 25 de maio, as provas foram aplicadas no último domingo, 24 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 2 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior para lotação na cidade de Porto Alegre. As vagas são para cargos de Agente Administrativo, Fiscal, Telefonista, Técnico em Tecnologia da Informação, Assessor de Imprensa, Assessor Jurídico e Secretário Adjunto. O órgão oferece rendimentos entre R$ 975,40 e R$ 3.820,61.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível médio/técnico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre legislação e 08 questões sobre raciocínio lógico.

Para os cargos de nível superior, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 14 questões sobre conhecimentos específicos, 14 questões sobre legislação e 12 questões de língua portuguesa. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 25 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!