O concurso da Prefeitura de Santa Bárbara do sul-RS 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 10 de maio, pela organizadora do concurso, Objetiva Concursos, e seus gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 12 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 44 vagas no total com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e salários entre R$ 890,33 e R$ 10.761,14.

As oportunidades são para os cargos de Contador, Tesoureiro, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Assessor Financeiro, Auxiliar de Odontólogo, Carpinteiro, Coordenador dos Conselhos Municipais, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda, Lavador, Médico, Monitor Sócio-Educacional, Motorista classe "D", Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Operário de Serviços Gerais, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Artes Plásticas, Professor (Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Música e Séries Iniciais), Psicopedagogo, Soldador, Técnico de Informática e Técnico em Agropecuária.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 e 40 questões de múltipla escolha, dependendo do cargo escolhido pelo candidato, o número de questões e nas disciplinas que foram distribuídas variaram de cargo para cargo.

A prova de títulos de caráter somente classificatório será disponibilizada para candidatos aos cargos de professor (todos) que foram aprovados nas provas objetivas. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso até a terça-feira, 12 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!