O concurso do GHC 05/2014 teve suas provas aplicadas no último domingo, 25 de janeiro, e seus gabaritos serão divulgados nesta segunda-feira, 26 de janeiro. O certame tem por finalidade a formação de cadastro reserva na instituição. Os vencimentos mensais oferecidos variam de R$ 1.499,40 a R$ 8.232,40 dependendo do cargo e da jornada de trabalho.

A formação de cadastro reserva é dirigida para os cargos de Médico nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Emergencista, Medicina Intensiva, Nutrição Parenteral e Enteral/Adultos, Oncologia, Pneumologia, Pneumologia Pediátrica, Unidade de Pronto Atendimento, Técnico em Enfermagem. Para nível médio haverá vagas de Despenseiro e para nível fundamental de Cozinheiro.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de informática, 10 questões de legislação e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível técnico as provas foram compostas também de 40 questões de múltipla escolha e foram divididas em 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de informática, 12 questões de legislação e 13 questões sobre conhecimentos específicos.

E para os cargos de Despenseiro e Cozinheiro as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e divididas da seguinte forma: 13 questões de língua portuguesa, 5 questões de informática, 10 questões de legislação e 12 questões sobre conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos e cadernos de provas deste concurso saem no dia 26 de janeiro e serão publicados logo abaixo. Suas notas, resultados e classificação estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo publicados (datas previstas no cronograma acima descrito).