As provas objetivas do concurso IFSul-RS 2015 para Professores foram aplicadas no último domingo, 22 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas contando do termino das provas objetivas. O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense tem como objetivo o preenchimento de 37 vagas em cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em vagas existentes no quadro de pessoal permanente da instituição federal de ensino. Aprovados irão trabalhar nos Campi de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.
As funções exigem graduação na área de atuação e remunerações variam entre R$ 3.804,29 e R$ 8.344,64, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte (quando necessário).
As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha com peso de 2,5 pontos cada.
A prova de títulos de caráter somente classificatório será aplicada só aos candidatos que forem considerados aprovados nas provas objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.
Gabaritos
Os gabaritos preliminares deste concurso serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!