As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Alpestre-SR 2015 foram aplicadas no último domingo, 03 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 04 de maio. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 59 vagas, além de formar cadastro reserva em várias funções da administração e oferece salários de acordo com a exigência do cargo e jornada de trabalho, entre R$ 723,26 e R$ 6.328,52.

As vagas estão distribuídas nos cargos de Operário, Operador de Máquinas, Borracheiro, Carpinteiro, Pedreiro, Servente, Agente Comunitário de Saúde, de nível fundamental, Agente Administrativo, Orientador Social, Secretário de Escola, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Rural, Técnico em Eletromecânica, Técnico de Enfermagem, Agente Visitador PIM, de nível médio/técnico, e Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Licenciador Ambiental, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Professor de Português, Psicólogo e Psicopedagogo. Do total de vagas abertas, 14 serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre legislação e 10 questões sobre raciocínio lógico.

A prova de títulos de pós-graduação acadêmica tem caráter classificatório, com pontuação máxima na avaliação dos títulos de 10 pontos e aplica-se, exclusivamente, aos cargos de nível escolar superior. O candidato poderá apresentar mais de um título em cada categoria e a pontuação máxima não ultrapassará 10 pontos na prova de títulos de formação acadêmica. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Alpestre-RS 2015 serão divulgados na segunda-feira, 04 de maio, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!