Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ametista do Sul-RS 2015 devem ser divulgados pela organizadora até a terça-feira, 12 de maio, as provas objetivas foram aplicadas no ultimo domingo, 10 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 40 vagas para candidatos de todos os níveis de formação com salários entre R$ 772,81 e R$ 8.122,52.

Há oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agrônomo, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Monitor, Motorista "D", Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, sob regime estatutário.

Para os cargos de Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Fonoaudiólogo, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Procurador Jurídico, Professor Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries, Agrônomo, Professor Educação Infantil, Engenheiro Civil e Monitor do PIM, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de informática e 25 questões sobre conhecimentos específicos e legislação.

Para os demais cargos, as provas objetivas forma compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e legislação. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ametista do Sul-RS 2015 serão divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!