O concurso da Prefeitura Municipal de Esteio no estado do Rio Grande do Sul teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 25 de janeiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na terça-feira, 27 de janeiro. O objetivo do certame é preencher 232 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior no seu quadro geral de pessoal, estão abertas as inscrições do novo concurso público da Prefeitura de Esteio, estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades buscam suplementar o quadro do funcionalismo público municipal, otimizando serviços prestados a população em geral. Os salários variam entre R$ 773,00 e R$ 6.097,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os todos os cargos de Nível Fundamental Incompleto e para os seguintes cargos de Nível Fundamental Completo: Almoxarife, Auxiliar de Educador Social, Instalador Hidráulico, Soldador e Telefonista, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, sendo elas 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre legislação.

E para os demais cargos as prova foram compostas também de 40 questões de múltipla escolha, mas divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de legislação e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter classificatório será aplicada somente a candidatos aos cargos de nível superior considerados aprovados nas provas objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão postados na janela abaixo no dia 27 de janeiro. Assim que forem conferidos os gabaritos, o candidato pode averiguar se há ou não necessidade de efetuar recursos, além de quantificar suas notas preliminares. O período recursal será de 03 dias úteis contando da divulgação dos gabaritos.

Os resultados deste concurso serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo assim que forem divulgados, onde há detalhes de como se darão as notas finais e nomeações deste concurso.