Serão divulgados até a terça-feira, 16 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Gravataí-RS 2015 para Educação. As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 14 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 44 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior para atuação na Secretaria de Educação e tem salários entre R$ 1.092,02 e R$ 4.297,87.

Vagas

O certame visa o preenchimento dos cargos vagos nas oportunidades de Vigia de Escola Municipal, Agente Administrativo II, Agente de Apoio em Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Secretário de Escola, Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais, Técnico em Contabilidade, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Português, Professor de Matemática e Professor de Ensino Fundamental Atendimento Educacional Especializado.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Agente Administrativo II, Agente de Apoio em Educação Especial, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade e Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais, foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática, 10 questões de informática e 20 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 30 questões de língua portuguesa e 40 questões sobre legislação e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Gravataí-RS 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 14 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Gravataí-RS 2015 para Educação