Aconteceu neste domingo a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Nova Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul. O certame, organizado pela Fundação La Salle visa à seleção de 78 candidatos de todos os níveis de escolaridade para cargos na administração pública do município.

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 02 de setembro e 03 de outubro e obteve um total de 1.774 candidatos inscritos pera os cargos que têm vencimentos que vão de R$ 1,8 mil a R$ 4,9 mil. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Provas e Gabaritos

As provas que foram aplicadas no fim de semana foram compostas de questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos, tendo caráter eliminatório e classificatório. Para alguns cargos houve ainda um aprova de títulos e prova discursiva. Já os gabaritos das provas serão divulgados em até 48h após aplicação das mesmas, no link abaixo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Acesse aqui o edital do concurso.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Gabaritos concurso da Prefeitura de Novo Hamburgo-RS 2015.