As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Sapiranga-RS 2015 foram aplicadas aos candidatos que último domingo, 17 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados pela organizadora até a terça-feira, 19 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 82 vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos nas Secretarias da administração, com chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 896,64 e R$ 8.774,99. Já o processo seletivo tem como objetivo a formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível médio foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 15 questões de informática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os cargos de nível Técnico, as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 15 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível superior as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 15 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

E para o cargo de Agente Comunitário de Saúde as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos. veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Sapiranga-RS devem ser divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas do domingo, 17 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!