As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Ivoti-RS 2015 foram aplicadas no domingo, 12 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados até a terça-feira, 14 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 37 vagas em caráter efetivo e a formação de cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários oferecidos pela administração variam entre R$ 609,03 e R$ 4.689,53.

Vagas

O certame busca o preenchimento de vagas nos cargos de Advogado, Agente Técnico Fazendário, Analista Ambiental, Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Gestor de Recursos Humanos, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Traumatologista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Música, Agente Administrativo, Almoxarife, Atendente da Educação Infantil, Instrutor de Informática, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista/Recepcionista, Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente, Servente/Merendeira I, Servente/Merendeira II e Vigilante.

Prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de advogado, bibliotecário, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, técnico agrícola, técnico ambiental e técnico em segurança do trabalho foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 30 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Médico Traumatologista, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 40 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Arquiteto, Agente Técnico Fazendário, Contador e Técnico em Contabilidade, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram dividas entre 10 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática, 10 questões sobre informática e 25 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Agente Administrativo, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 10 questões de matemática, 10 questões de informática e 20 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Almoxarife, Atendente da Educação Infantil e Secretário de Escola, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre matemática, 10 questões de informática e 15 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Instrutor de Informática e Técnico em Informática, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 20 questões de matemática e 20 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Servente, Servente/Merendeira I, Servente/Merendeira II, Vigilante, Operador de Máquinas  e Pedreiro, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 20 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Eletricista e Mecânico, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 15 questões de matemática e 15 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos ao cargo de Professor Educação Infantil, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões de português e 35 questões sobre legislação e fundamentos da educação.

E para candidatos aos cargos de Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e Professor de Musica, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 20 questões sobre legislação e fundamentos de educação e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ivoti-RS 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas pós o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ivoti-RS 2015