A Câmara Municipal de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 21 de março. São 14 vagas ofertadas efetivas pela casa legislativa, com exigência de nível médio ou superior. Duas das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis são:

Nível médio - Auxiliar de Serviços e Manutenção (1), Motorista (1), Oficial Legislativo (3), Segurança (2), Técnico Fazendário (1) e Técnico de TI (1).

Nível superior - Analista de RH (1), Analista de TI (1), Assessor de Imprensa (1), Contador (1) e Procurador (1).

Os salários variam entre R$ 1.067,01 e R$ 5.193,40 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O certame teve aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos, realizada no dia 20 de março de 2016. Além dela, haverá prova de títulos, apenas classificatória, para os candidatos aos cargos que exigem ensino superior, a ser realizada entre 13 e 15 de abril.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela Fundação La Salle em 21 de março. O prazo para interposição de recursos fica ente 22 e 24/03.

Os gabaritos definitivos saem em 4 de abril e as notas preliminares da prova objetiva estarão disponíveis em 06/04.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: