A Prefeitura Municipal de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 7 de março. Após prorrogação das inscrições, o certame totalizou 1952 canditatos disputando as 38 vagas ofertadas. São oportunidades para todos os níveis de ensino, com salários iniciais R$ 628,86 e R$ 1.517,84.

Para candidatos de nível fundamental há vagas para Operário, Calceteiro, Frentista, Carpinteiro, Pintor, Instalador Sanitário, Chapeador, Ferreiro, Soldador, Eletricista Mecânico, Torneiro Mecânico e Motorista.

Os candidatos de nível médio e técnico podem tentar cargos de Desenhista, Topógrafo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Informática, Agente Redutor de Danos e Visitador do PIM.

Com requisito de nível superior há chances para Biblioteconomista, Geólogo, Médico (Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Infectologista, Neurologista, Neuropediatra, Pediatra, Psiquiatra, Traumatologista, Ortopedista, Ginecologista, Oftalmologista e Otorrinolaringologista), Técnico de Controle Interno nas áreas de Ciências Jurídicas, Administração Pública, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis; Especialista em Educação Especial e Professor de Libras.

Provas

A aplicação das provas teorico-objetivas ocorreu no dia 6 de março, para todos os candidatos.

Haverá ainda avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 37,5 pontos na prova teórico-objetiva nos cargos de Especialista em Educação Especial e Professor de Libras.

A convocação para a prova de títulos acontece no dia 30/03 e a documentação deve ser enviada pelos candidatos entre 4 e 8 de abril.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados em 7 de março. O prazo para interpor recurso contra as questões inicia no dia 8 e vai até 10/03. Os gabaritos defnitivos serão publicados em 23 de março.

O certame tem prazo de validade de dois anos contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: