A Prefeitura de São Lourenço do Sul divulga gabaritos preliminares nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro. O concurso público visa preencher 91 vagas em cargos de várias secretarias da administração municipal e as oprtunidades abrangem todas os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 3.404,75.
Para candidatos com formação de nível fundamental são ofertadas vagas de Agente de Construção e Manutenção de Prédios (30), Auxiliar de Atendimento à Criança e ao Adolescente (5), Auxiliar de Serviços Gerais (31), Carpinteiro (4), Motorista "D" (Cr), Operador de Máquinas (3), Operário (4) e Padeiro (3).

Os interessados com formação de nível médio ou técnico poderão tentar cargos de Acompanhante Terapêutico (Cr), Agente Administrativo (Cr), Almoxarife (Cr), Desenhista (Cr), Eletricista Predial/ Iluminação Pública (Cr), Fiscal Fazendário (3), Professor de Educação Infantil (Cr), Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano (Cr), Secretário de Escola (Cr), Técnico em Contabilidade (2) e Topógrafo (2).

Para graduados de nível superior na área do cargo há vagas de Arquiteto (Cr), Assistente Social (2), Bibliotecário (Cr), Biólogo (Cr), Engenheiro Civil (2), Médico Veterinário (Cr), Procurador Jurídico (Cr), Professor de Ciências (Cr), Professor de Educação Artística (Cr), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Filosofia (Cr), Professor de Geografia (Cr), Professor de História (Cr), Professor de Língua Espanhola (Cr), Professor de Língua Inglesa (Cr), Professor de Língua Portuguesa (Cr), Professor de Matemática (Cr), Professor de Ensino Religioso (Cr) e Psicólogo (Cr). A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessida da Prefeitura, dentro do prazo de validade do concurso.

Provas

O concurso teve aplicação de provas objetivas no domingo, 14 de fevereiro, para os candidatos a todos os cargos. O certame prevê ainda a realização de prova prática e avaliação de títulos, conforme o cargo almejado.

Para os cargos de motorista e operador de máquinas será exigida a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação tipo D e C, respectivamente, por ocasião da posse. Na realização da prova prática, o candidato deverá apresentar habilitação - CNH válida e compatível com o veículo ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes. Para professor de educação física, é exigido registro no Conselho Regional de Educação Física - CREF/RS.

Saiba aqui mais informações sobre o concurso de São Lourenço do Sul.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 15 de fevereiro, segunda-feira. O prazo para interposição de recurso começa no dia 16 e vai até o dia 18/02. O gabarito definitivo tem publicação prevista para o dia 1° de março.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: