A Universidade Federal de Rio Grande (Furg), estado do Rio Grande do Sul, preenche 11 vagas na carreira de Servidor Técnico Administrativo em Educação na função de Assistente em Administração. Do total de vagas abertas, o edital 11/2016 reservou uma delas para as pessoas com deficiência e 3 vagas para os candidatos negros. A Furg não previu data de divulgação do gabarito preliminar.

O cargo exige ensino médio completo e tem salário fixado em R$ 2.294,81, mais o auxílio alimentação de R$ 458,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O concurso consiste de uma única prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões objetivas, sendo 15 de língua portuguesa, 15 questões de direito e legislação, 10 questões de informática e 10 questões de raciocínio lógico. A prova teórica foi aplicada na cidade de Rio Grande/RS no dia 11 de dezembro de 2016.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Gabaritos

A Furg não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva, mas você pode acompanhar todas as atualizações do concurso por meio do link abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado