A cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, realizou provas objetivas de concurso no dia 18 de setembro. Foram abertas 11 vagas efetivas e prevista a formação de cadastro reserva, aproximadamente 3.800 candidatos se inscreveram.

As funções de Médico, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista e Metabologista, Médico Gastroenterologista, Médico Nefrologista Pediatra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Professor e Técnico em Enfermagem preveem salários iniciais entre R$ 1.757,21 e R$ 3.291,54 por carga horária de 12 a 40 horas semanais.

Com inscrições abertas no Rio Grande do Sul: concurso do IFRS

Provas e gabaritos

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram em 18 de setembro. Foram abordadas questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos, variando conforme o cargo. Os candidatos às vagas de professor passam ainda por prova de titulação, que terá convocações em data não prevista até então. 

Os gabaritos não tiveram sua data de divulgação prevista pela Objetiva, mas você pode acompanhar todas as atualizações do concurso pela janela abaixo. Após a publicação, o prazo para interposição de recursos será de três dias úteis e os interessados devem encaminhar seus pedidos para o Protocolo Geral do Município de Caxias do Sul, na Rua Alfredo Chaves, 1333, Bairro Exposição, das 10h às 16h.

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos