A Câmara Municipal de Santa Rosa, estado do Rio Grande do Sul, pretende preencher 5 vagas e formar cadastro reserva em funções de nível fundamental, médio e superior. O edital foi publicado pelo Instituto Excelência, que coordena o certame, e há reserva de 10% das vagas para pessoas com necessidades especiais.

Provas

O concurso consistiu de prova escrita objetiva de conhecimentos básicos, com questões de língua portuguesa, legislação municipal e de conhecimentos específicos que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2017. Além de prova prática para Motorista.

A prova escrita objetiva conteve 60 questões. Às de conhecimentos básicos será atribuída nota de 1,25 ponto por questão, e às questões de conhecimentos específicos serão atribuídos 2,5 pontos por questão. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos da nota geral.

Gabaritos

O gabarito para conferência dos candidatos será divulgado através do site da organizadora no dia 6 de fevereiro de 2017.

Os recursos serão recepcionados exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora, devendo ser feitos no prazo de 3 dias úteis ininterruptamente, contado a partir do dia útil subseqüente a publicação do edital.

A validade do concurso público é de dois anos, prorrogável ainda, a critério da administração, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado