A COMUR - Companhia Municipal de Urbanismo de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, preencherá 24 vagas e formará cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados e contratados estarão sujeitos ao regime de leis da CLT.

As remunerações variam entre R$ 5,08 e R$ 25,00 por hora de trabalho. A carga horária mensal é de 220 horas, podendo ser de 200 horas para cargos de Merendeira, Mecânico Geral, Operador de Estação de Bombeamento de Água, Soldador e Técnico Florestal, dependendo das especificidades do local onde ocorrerá a prestação de serviços.

Provas

O concurso teve aplicação de prova objetiva para todos no dia 19 de março de 2017, mais prova prática para Merendeira, teste de aptidão física para Operador de Estação de Bombeamento de Água e prova discursiva para Procurador.

Todas as provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico e serão avaliadas em 60 pontos para os empregos de nível escolar alfabetizado e fundamental incompleto e em 100 pontos para os empregos de nível escolar médio, técnico e superior.

Será classificado como aprovado o candidato que obtiver desempenho geral igual ou superior 30 pontos para os empregos de nível escolar alfabetizado e fundamental incompleto e completo e, 50 pontos para os empregos de nível escolar médio, técnico e superior, considerando a soma de pontos de todas as disciplinas e, simultaneamente, atingir os pontos mínimos nas disciplinas de caráter eliminatório, para todos os empregos, bem como classificar-se aprovado entre os 150ª primeiros para o emprego de Merendeira, entre os 100ª primeiros classificados aprovados para o emprego de Operador Estação Bombeamento de Água e entre os 50ª primeiros classificados aprovados para o emprego de Procurador.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 20 de março de 2017, pelo site da Fundação La Salle. Já os gabaritos definitivos sairão no dia 03 de abril, lembrando que qualquer recurso administrativo deverá ser efetivado no período devido, conforme o cronograma de execução do Edital de Abertura do concurso.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da COMUR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado