O Conselho Regional de Odontologia do estado do Rio Grande do Sul (CRO-RS) tem concurso em andamento visando ao preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva. A divulgação do gabarito preliminar das provas está prevista para 2 de maio.

Cerca de mil candidatos disputam as vagas para Agente Administrativo e Fiscal, com possíveis lotações nas cidades de Passo Fundo, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana. Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.606,64 e R$ 3.469,10.

Os candidatos passaram por etapa objetiva, contendo questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Legislação e Raciocínio Lógico, aplicadas em 30 de abril.

Gabaritos

A Fundação La Salle prevê a divulgação do gabarito provisório do concurso para a terça-feira, dia 2 de maio. O prazo recursal fica aberto entre 3 e 5 de maio e os candidatos interessados deverão utilizar formulário específico, constante no anexo V do edital do certame.

O gabarito definitivo sai em 15 de maio e as notas preliminares estarão disponíveis a partir do dia 16/05, para consulta individual.

O resultado final está previsto para 25 de maio e o certame terá validade de dois anos, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso