A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no estado do Rio Grande do Sul, busca preencher 384 vagas para lotação nos municípios de Sapucaia do Sul, Pelotas e Viamão, através de 3 editais de concurso público e processo seletivo. Os salários das funções variam entre R$ 1.224,61 e R$ 12.211,16 e os editais reservam ainda diversas vagas aos portadores de deficiência e aos candidatos negros ou pardos.

O edital 04/2016 conta com 164 vagas para a cidade de Sapucaia do Sul, um segundo edital 05/2016 abre 90 vagas no município de Pelotas e o edital 06/2016 oferece 130 vagas na cidade de Viamão.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas que foram realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017 e avaliação de títulos. Todas as provas objetivas serão avaliadas por meio de processamento eletrônico, sendo avaliadas em 100 pontos, correspondendo ao total de 40 questões de múltipla escolha. 

Será classificado como aprovado o candidato que obtiver desempenho geral igual ou superior a 50 pontos, considerando a soma de pontos de todas as disciplinas das provas objetivas do emprego pleiteado.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de fevereiro de 2017 pelo site da banca organizadora disponível abaixo. Já o resultado preliminar sairá no dia 03 de março.

Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do endereço eletrônico disponível abaixo, dentro dos prazos estipulados nos Editais de Abertura.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FHGV.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado