A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) realiza processos seletivos objetivando a contratação de 568 profissionais para atuação em hospitais do Rio Grande do Sul. A Fundatec prevê a divulgação do gabarito das provas objetivas para o dia 8 de maio.

Mais de 9 mil candidatos se inscreveram, sendo 1.644 disputando as 113 vagas abertas em Lajeado, 2.951 disputando as 150 vagas em São José do Norte e 5.192 tentando as 395 vagas abertas na cidade de Tramandaí. A seleção para o hospital de Rio Pardo foi suspensa devido a não renovação do contrato entre a FHGV e a Prefeitura Municipal.

Há vagas para Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Nutrição, Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Auditor, Anestesiologista, Cirurgião Geral, Clínico, Radiologista, Clínico Rotineiro, do Trabalho, Psiquiatra, Clínico Plantonista, Gineco-obstetra, Pediatra, Traumatologista Plantonista, Hematologista, Intensivista Rotineiro, Neonatologista Plantonista e Neurologista), Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.224,61 e R$ 8.140,78. As seleções reservam 20% das vagas a candidatos negros e pardos e 5% a candidatos com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetivas do certame foram dividas entre os dias 6 e 7 de maio. Os candidatos responderam a questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Legislação.

A Fundatec divulga o gabarito preliminar e os cadernos de prova do seletivo na segunda-feira. O prazo para recursos fica aberto entre os dias 9 e 11 de maio.

O gabarito definitivo está previsto para o dia 26 de maio e a classificação final deve sair entre os dias 1° e 2 de julho. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo