A prefeitura de Alvorada, por meio da Fundação La Salle, lançou dois editais para concurso na cidade. Um com 57 vagas para as mais diversas funções no município, como Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, entre outros, e um segundo edital com 44 vagas apenas para professor, de diversas áreas do conhecimento.

As inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet. Cerca de 7.000 candidatos realizaram a prova no domingo (28/05/2017), e estão disputando as 101 vagas oferecidas pelo município. A remuneração salarial varia conforme o cargo, e vai de R$ 866,80 a R$ 6.960,71.

Provas e gabaritos

Quem buscava as vagas para  professor municipal realizou a prova no turno da manhã, começando às 9h, com duração de 3h30min, tendo o conteúdo dividido em conhecimentos específicos, língua portuguesa e legislação. Os demais candidatos tiveram a prova aplicada no turno da tarde, começando a partir das 14h tendo a mesma duração. Pra essas vagas o conteúdo foi dividido conforme nível de escolaridade, fundamental, médio e técnico e superior.

Em ambos editais os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 29/05/2017, já os gabaritos oficiais no dia 12/06/2017. No dia 22/06/2017 será a publicação do aviso com a listas homologadas dos aprovados por cargos, com classificação e notas detalhadas das provas seletivas.

Os candidatos serão chamados conforme a ordem de necessidade do município, levando em consideração sua classificação no concurso.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado