A cidade de Jaguari, no Rio Grande do Sul, realiza concurso público e processo seletivo com abertura de 51 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva. A divulgação dos gabaritos preliminares, por parte da Objetiva, acontece em 29 de maio.

Mais de 3 mil candidatos disputam as vagas como Agente de Saúde, Administrador, Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde Bucal, Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Carpinteiro, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Administrativo, Fiscal Ambiental e Sanitário, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico, Médico de Saúde da Família, Mestre de Obras e Construções, Monitor Social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina e Equipamento Rodoviário, Operário, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Ensino Especial, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Servente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Tecnólogo em Gestão Pública, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Os salários iniciais variam entre R$ 1.173,11 e R$ 5.100,50.

Provas

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Português, Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Didática Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa. 

Outras etapas de avaliação são a prova prática para os cargos de Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Mestre de Obras e Construções, Pedreiro, Motorista e Operador de Máquina e Equipamento Rodoviário, prevista para 8 de julho; além de prova de títulos para os Professores, com entrega de documentação entre os dias 3 e 5 de julho.

Gabaritos

A Objetiva Concursos divulga o gabarito preliminar a partir das 14 horas da segunda-feira, no seu site. O prazo recursal será de três dias úteis e o gabarito definitivo sai em 19 de junho.

As notas das etapas prática e de títulos saem em 19 de julho.

A validade dos certames será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso