A Prefeitura de Pelotas, estado do Rio Grande do Sul, busca preencher, em caráter efetivo, 331 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos em várias áreas da administração. O certame está sendo organizado pela Legalle Concursos e reserva 10% do total de vagas para pessoas com deficiência e outros 20% para os candidatos negros.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas para todos que ocorreu no dia 26 de março de 2017, mais prova prática para Motorista, Auxiliar Operacional, Cozinheiro, Eletricista Instalador, Eletricista Montador, Eletricista Veicular, Merendeira, Operador de Máquinas, Intérprete de Libras; e prova de títulos para os cargos de nível superior.

As provas teórico-objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram compostas de questões de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo assim, serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem 60 pontos ou mais na nota da prova teórico-objetiva, do total de 100 pontos aos cargos que não possuírem prova prática ou de títulos.

Gabaritos

A publicação do gabarito preliminar da prova está prevista para o dia 27 de março 2017. Já o resultado sairá no dia 3 de abril.Os recursos deverão ser feitos entre os dias 28 e 30 de março.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do Município de Pelotas.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado