A Prefeitura de Selbach, no estado do Rio Grande do Sul, busca o provimento de 20 vagas mais formação de cadastro reserva em carreiras de todos os níveis de formação para ingresso em diversos cargos da administração do órgão. Os salários ofertados ficam entre R$ 901,58 e R$ 7.110,00, de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho.

Provas

A seleção consistiu de prova escrita para todos que foi realizada no dia 05 de março de 2017, além de prova de títulos para cargos de Professor e prova prática para Motorista/Operador de Máquinas.

A prova escrita foi eliminatória e classificatória, valendo 100 pontos, distribuídos em 40 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, das quais se considerará correta apenas uma. Estará aprovado na prova escrita o candidato que obtiver pelo menos 50 pontos ou mais em sua prova.

Gabaritos

O gabarito oficial será divulgado no primeiro dia útil após a realização das provas, a partir das 14 horas. O candidato poderá interpor recursos no prazo de até 03 dias úteis após a divulgação dos documentos em questão.

O concurso tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração Municipal de Selbach.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado